ENCONTRE OS ACESSÓRIOS, SANDÁLIAS DA PALOMA – AMOR À VIDA

LINKS PATROCINADOS

Se você está à procura pelos acessórios da personagem da Paloma da Novela da TV Globo – Amor á Vida e não sabe onde encontrar as Sandálias Paloma na cor preta, Sandália caramelo da Marca Bottero em numeração de 33 a 39 com salto de 9,5 centímetros de altura em couro tanino. Neste artigo vamos dar algumas dicas dos principais acessórios usado pelos Personagens da Novela Amor à Vida.

Veja como a Paloma, vivida por Paolla Oliveira em ‘Amor à Vida’ transforma o seu looks em constantes estilos diferentes. O guarda-roupa da protagonista global passou de patricinha a ‘riponga’ e, então, se tornou sensual; veja as roupas usadas por Paloma e peças que seguem seus diferentes estilos. Veja mais AQUI.

Faça como PALOMA, Em apenas uma semana, Paolla Oliveira trocou o guarda-roupa quatro vezes. Sua personagem na novela Amor à Vida, da TV Globo, Paloma, começou a trama como patricinha, virou hippie, depois hippie chic e, então, seu visual ganhou ares mais clássicos com pitadas “ripongas” e sensuais.

Sandália Paloma – Preta – Amor à Vida.

Desfile com o estilo das personagens de Amor à vida! Esta sandália inspirada em Paloma. Fabricada em coro tanino, palmilha sintética amalfi com espuma látex na cor do cabedal e é super confortável. Ideal para compor looks modernos e elegantes como os da personagem. Solado em TR na cor preta, altura do salto: 9,5cm, da Marca Bottero.

Sandália Paloma – Caramelo – Amor à Vida nos tamanhos de 33 a 39.

Lindo calçado – Sandália Paloma – Caramelo. Desfile com o estilo das personagens de Amor à vida! Esta sandália inspirada em Paloma possui palmilha sintética Amalfi com espuma latex na cor do cabedal e é super confortável. Ideal para compor looks modernos e elegantes como os da personagem, forro com sintético na cor do cabedal

Dicas Sutiãs à mostra: veja como famosas usam a tendência

Faça a diferencia! As mulheres estão apostando em looks cheios de sensualidade. Na semana, personalidades começaram a aparecer com roupas bem transparentes, com o sutiã à mostra. Dira Paes, Paola de Orleans e Bragança, Eliane Giardini e Mayana Neiva adotaram a proposta. Clique AQUI para ver mais.

LINKS PATROCINADOS
Continue lendo outros artigos que temos sobre temas do seu interesse:

Comentários